Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Viva a Vida

Gif da mensagem


NĂłs nos convencemos de que a vida ficarĂĄ melhor algum dia, quando nos casarmos, quando tivermos um filho. EntĂŁo, ficamos frustrados, porque nossos filhos nĂŁo tĂȘm idade suficiente e seria muito melhor se tivessem. Depois, nos frustramos porque temos filhos adolescentes e temos de lidar com eles. Certamente seremos mais felizes quando nossos filhos tiverem ultrapassado essa fase. Dizemos que nossa vida sĂł serĂĄ completa quando o marido (ou a mulher) conseguir o que busca, quando tivermos comprado um carro melhor, ou tivermos condiçÔes de fazer uma viagem longa, quando tivermos aposentados.

A verdade Ă© que nĂŁo hĂĄ melhor Ă©poca para ser feliz do que agora mesmo! Se nĂŁo, quando? A felicidade Ă© o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que vocĂȘ tem e lembrese que o tempo nĂŁo espera ninguĂ©m. Portanto, pare de esperar atĂ© que vocĂȘ termine a faculdade; atĂ© que vocĂȘ volte para a faculdade; atĂ© que vocĂȘ perca 5 quilos; atĂ© que vocĂȘ tenha tido filhos; atĂ© que seus filhos tenham saĂ­do de casa; atĂ© que vocĂȘ se case; atĂ© que vocĂȘ se divorcie; atĂ© sexta Ă  noite; atĂ© segunda de manhĂŁ; atĂ© que vocĂȘ tenha comprado um carro ou uma casa novos; atĂ© que vocĂȘ esteja aposentado; atĂ© que vocĂȘ decida que nĂŁo hĂĄ hora melhor para ser feliz do que agora mesmo.

Felicidade Ă© uma viagem, nĂŁo um destino. Por isso, ame como se vocĂȘ nunca tivesse se machucado. Brinque como se fosse criança. Perdoe como gostaria que fosse perdoado. E dance como se ninguĂ©m estivesse olhando!

Os textos de abertura são colaboraçÔes enviadas por telespectadores ao, através de cartas, fax ou email.




Enfeite a porta do seu coração e deixe que o amor e a felicidade o invadam.Tenha a certeza de que sua vida serå mais colorida e prazerosa!
Autor:   Silvia R.
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.